O making off de uma Bartender de festa

Fique por dentro, do que ela faz, antes, durante e depois do seu evento.

Na maioria das vezes, você chega no seu evento, e já esta tudo lá rs, decorado pela Bartender, aquela mesa linda, com futas e potes altos, as bebidas, um cardápio personalizado, luminárias, tudo arrumado, lindo e a única coisa que o cliente tem a se preocupar kkkk, é qual drink ele vai escolher para saborear naquele momento.

Dentre todas as opções possíveis que você pode optar para o serviço de Bartender de festa, quando você opta, por somente mão de obra…o que ela faz que você talvez nem saiba?

  • Fornecer uma cartela com opções variadas de drinks, com álcool e sem álcool;
  • Após escolher os seus drinks, ela vai te dar uma lista da quantidade de produtos que você terá que comprar;
  • A Bartender vai perguntar pelo tema da festa, cores, nome do aniversariante, idade, tudo isso para o preparo de um lindo cardápio personalizado;
  • No dia da sua festa, ela vai chegar uma ou duas horas antes da festa, para arrumar todo o bar, decorar, cortar as frutas, fixar luminárias, deixar tudo lindo pra que você, seu cliente deixe tudo maravilhoso para o seu evento.

E se sua opção for aquela, onde você não tem trabalho algum? Quando você pode optar pela Bartender fornecendo todo o material? Fique por dentro de todo o trabalho que ela tem pra preparar o melhor para sua festa.

  1. Neste caso, ela vai escolher a cartela dos drinks, colocando uma variedade ótima, com drinks leves, doces e cítricos;
  2. A Bartender vai as lojas para comprar todo material, é isso não significa uma loja só kkkk, são varias, pesquisando sempre, preço e qualidade;
  3. Em casa, ela vai preparar as frutas, cortando e congelando para que possa ser usada no dia do seu evento…Alguns materiais precisam ser comprados no dia, como hortelã por exemplo;
  4. Fazer um cardápio personalizado, isso também leva tempo, decidir pelo fundo, as cores, fazer todos aqueles tipos de drinks darem no cardápio rs. Imprimir uma, duas, três vezes, o que for preciso para que fique perfeito;
  5. Tem uma parte bem difícil também kkk, carregar peso kkk, levar tudo para o carro, depois deixar onde será a festa, quando acabar a festa, la vai a Bartender, guardar tudo e carregar mais peso, guardando tudo e colocando no carro novamente e la vai carregar mais peso kkkkk.

Bem, o que se pode perceber com toda essa explicação….Se você acha que o valor é alto, releia tudo acima e lembre-se que não são somente as 04 horas de festa, é bem mais do que isso, são horas no mercado, horas na frente do computador fazendo cardapio, e horas arrumando a decoração e cortando frutas…então são bem mais de 04 horas kkkkk.

Valorize o trabalho de Bartenders e decoradoras, donas de Buffets, pois não são somente aqueles horas do evento, mas tudo que se faz antes durante e depois.

Bartender

“É isso galera, muitos bjus, solicite seu orçamento”


É isso, espero ter ajudado, caso precise de uma Bartender para fazer drinks em seu evento ou na sua região (só atendo no RJ), solicite um orçamento

Até nosso próximo artigo, fico por aqui.

Angélica Araújo (Bargirl)!

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta