Drinks sem álcool – Open Bar infantil

Faça sua festa com drinks sem álcool e surpreenda a criançada.

Como a modinha agora são festas com Open Bar, porque em festas infantis tem que ser diferente? Não, não tem que ser, as crianças também tem o direito de saborear drinks sem álcool e muitos gostosos kkkk. Porque não um bar para a criançada tirar onda e se deliciar degustando uma bebida diferente, com enfeites nos copos que vão deixar aquela self linda demais.

Vou colocar aqui alguns drinks que não levam bebida alcoólica e que são super simples de fazer, não deixe de tentar na sua casa e comprovar que ficam muito bons.

ARNOLD PALMER (Drink sem álcool)

Ingredientes:Drinks sem álcool

Ice Tea

Limonada

Gelo

Limão em rodelas para decorar

Modo de Preparo: Colocar bastante gelo no copo, acrescentar a limonada em metade do copo e depois aos poucos o ice Tea, completando a outra metade do copo. Enfeitar a borda do copo com uma rodela de limão.

BABY BELLINE (Drink sem álcool)

Ingredientes:drinks sem álcool

Aguá com Gás

Gelo

Suco de Laranja

02 Doses de Suco de Limão

02 Doses de Suco de Pêssego

Modo de Preparo: Coloque gelo no copo, acrescente os sucos de limão e o de pêssego, mexa bem até ficar bem gelado. Sirva em uma taça, para isso coe o gelo. Acrescente a água com gás e o suco de laranja, já gelados para completar o drink.

PIÑA MOCLADA (Drink sem álcool)

Ingredientes:drinks sem álcool

1/2 Banana

02 Doses de Leite de Coco

02 Doses de Suco de Abacaxi

Gelo

Modo de Preparo: Bater todos os ingredientes no liquidificador.

 

Hoje vou ensinar apenas esses 03, porem, claro que teremos drinks sem álcool em mais artigos, ainda nesta semana.

Quando estou em casa com a família, minha filha de 16 anos sempre pede pra eu fazer, quando trabalho de bartender que o cliente não contratou sem álcool a criançada sofre tadinha kkkkkkk.

 

“É isso pessoal, tchau tchau”


É isso, espero ter ajudado, caso precise de uma Bartender para fazer drinks em seu evento ou na sua região (só atendo no RJ), solicite um orçamento

Até nosso próximo artigo, fico por aqui.

Angélica Araújo (Bargirl)!

Deixe uma resposta